25 C
Campos dos Goytacazes
quinta-feira, abril 24, 2025

Secretário de Saúde garante que hospitais do Rio estão preparados para os ‘corações acelerados’ dos botafoguenses

Data:

Em uma resposta simpática a um vídeo da atriz Maitê Proença, que também é torcedora do Fogão, Soranz garantiu que o sistema de saúde da cidade está preparado para “cuidar de todos os corações ofegantes”

Por Victor Serra, do Diário do Rio

Em uma resposta simpática a um vídeo da atriz Maitê Proença, que também é torcedora do Fogão, Soranz garantiu que o sistema de saúde da cidade está preparado para “cuidar de todos os corações ofegantes”

O Rio de Janeiro está com o coração acelerado! O tão sonhado título da Libertadores pode estar mais próximo do que nunca para o Botafogo, que vai disputar a final contra o Atlético-MG neste sábado (30/11), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. E para garantir que a emoção dos botafoguenses não cause um pico de adrenalina, o Secretário Municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, se antecipou e fez uma promessa bem-humorada.

Em uma resposta simpática a um vídeo da atriz Maitê Proença, que também é torcedora do Fogão, Soranz garantiu que o sistema de saúde da cidade está preparado para “cuidar de todos os corações ofegantes” dos torcedores. Maitê, em tom de brincadeira, havia alertado sobre o risco de tanto fervor, sugerindo que os hospitais precisariam estar prontos para “gente caindo doente” de emoção.

Sem perder o bom humor, o secretário aproveitou o gancho e brincou: “Maitê maravilhosa, recado dado! O sistema de saúde vai estar preparado para cuidar de todos esses corações felizes e acelerados com a vitória do Botafogo”. Soranz ainda destacou a capacidade de atendimento da maior emergência da América Latina, o Hospital Souza Aguiar, no Centro, pronto para atender qualquer torcedor mais acalorado que não aguentar tanta emoção. Veja o vídeo:

O Botafogo, que nunca chegou a uma final da Libertadores, pode conquistar sua Glória Eterna neste sábado, em busca do primeiro título de sua história na competição. Enquanto o Atlético-MG tenta se recuperar de uma temporada difícil, sem vitórias há 10 jogos e amargando um vice-campeonato na Copa Betano do Brasil, a torcida alvinegra já sonha com a vitória, e a cidade do Rio, bem preparada, está pronta para compartilhar essa emoção histórica.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui