Torcida alvinegra não está nada feliz com o trablho do treinador
Com Informações de O Dia / Foto Vítor Silva (BFR)
O Botafogo não deverá ter novidades no time titular para encarar o Atlético-MG no domingo (20), às 16h (de Brasília), no Mineirão. A tendência é de que Renato Paiva repita o mesmo time que empatou por 2 a 2 com o São Paulo na quarta-feira (16).
Com isso, Cuiabano e Matheus Martins, que foram as principais mudanças na última partida, devem permanecer entre os 11 iniciais. No entanto, há a possibilidade do treinador português poupar um ou outro nome por controle de carga. Após o duelo com o Galo, o clube carioca irá até a Argentina para enfrentar o Estudiantes.
Santiago Rodríguez, desfalque contra o São Paulo, continuará fora de ação. O uruguaio ainda se recupera de um trauma na perna esquerda sofrido contra o Red Bull Bragantino.
eencontro
Será a primeira vez que Botafogo e Atlético-MG irão se enfrentar após a final da Libertadores de 2024. Assim como fez em Buenos Aires, o Glorioso necessita vencer para convencer e ganhar confiança. O início de trabalho de Renato Paiva é instável e o português já chegou a ouvir gritos de “burro” vindos da arquibancada do Nilton Santos.
Atualmente, o Alvinegro é o 11º na tabela do Brasileirão, com cinco pontos.