O suspeito, que tinha como destino final a Tailândia, foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Paraná
Por Ascom PF-PR
A Polícia Federal realizou, na tarde destas domingo (2) , uma apreensão de entorpecentes no Aeroporto Internacional de Curitiba. Durante uma inspeção de rotina, os policiais federais identificaram um passageiro que transportava 3,5 kg de cocaína em um fundo falso de sua bagagem.
O suspeito, que tinha como destino final a Tailândia, foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Paraná para os trâmites legais. Ele poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Mais apreensão de drogas
Policiais federais e militares apreenderam dois fardos de capulho às margens do rio Paraná, na noite deste domingo (3), durante patrulhamento ostensivo para combater crimes transfronteiriços na região.
Por volta das 21h, as equipes identificaram uma embarcação atravessando o rio e se dirigiram ao possível ponto de desembarque. No local, os policiais localizaram os fardos abandonados, contendo 17,8 kg da substância. Nenhum suspeito foi encontrado.
A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.