17.3 C
Campos dos Goytacazes
quinta-feira, maio 15, 2025

Mergulhado em dívidas, Goytacaz só tem como saída vender o Aryzão

Data:

São mais de 4 milhões de dívidas trabalhistas e 76 ações trabalhistas

Por Site Campos Agora (camposagora.com.br)

Recentemente o Goytacaz Futebol Clube, viu o seu único patrimônio, o estádio Ary de Oliveira e Souza, ser ir para leilão, por duas vezes. O local não foi arrematado em nenhum das duas ocasiões, mas a diretoria do clube, hoje capitaneada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rodolfo Laterça, já admitiu publicamente que vender o Aryzão é a única saída para o time de Campos.

O portal Agora! teve acesso a documentos públicos que dão uma ideia do quão desesperadora é a situação financeira do time da Rua do Gás. Com cerca de 76 processos, o clube deve mais de quatro milhões de reais em dívidas trabalhistas.

Os valores somados chegam a 4.042.843,55. Vale ressaltar que esse número ainda pode ser corrigido após a execução de todos os processos, uma dívida, que segundo os dirigentes, é impagável. Laterça afirmou em postagem nas redes sociais do clube que não há como pagar as dívidas sem que a venda do estádio aconteça. Em contrapartida, a torcida do time alvianil se movimenta para salvar o estádio do clube, que hoje está licenciado e amarga a terceira divisão do campeonato estadual fluminense.

Uma manifestação está programada para o próximo sábado (8), às 10h, quando torcedores do clube se reunirão em frente ao estádio para um abraço simbólico. A comoção tomou conta das redes quando o ator Tonico Pereira, declarado torcedor do Goytacaz, deu um depoimento lamentando e convocando a torcida para se posicionar sobre a venda do estádio.

O estádio do Goytacaz passou por duas rodadas de leilões nas últimas semanas e nenhum comprador apareceu para arrematar. A diretoria do clube no entanto, segue na esperança de vender o Aryzão para quitar as dívidas que o clube possui.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui