23 C
Campos dos Goytacazes
sexta-feira, abril 25, 2025

Carapebus: Torneio de Jiu-Jitsu na Lagoa de Carapebus reúne competidores da região

Data:

Evento foi realizado no último sábado (15) na Lagoa de Carapebus e contou com a presença de José Aldo, campeão mundial Peso-Pena do UFC; Léo Santos, sete vezes campeão mundial de MMA e do deputado federal Carlos Jordy

A Prefeitura de Carapebus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu no último sábado (15), na lagoa, o Torneio de Jiu-Jitsu, que reuniu competidores do município e de cidades como Macaé, Rio das Ostras, Quissamã e Conceição de Macabu.

No tatame, atletas na faixa etária dos 4 aos 31 anos, homens e mulheres.

O evento contou com a presença do ex-campeão mundial de UFC, José Aldo; do campeão mundial sete vezes de jiu-jitsu, Léo Santos e do deputado federal, Carlos Jordy.

José Aldo parabenizou a prefeitura de Carapebus pela realização do torneio e estimulou aos atletas que continuem se dedicando ao Jiu-Jitsu.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje, conhecendo Carapebus e a lagoa. Parabenizo a prefeitura pelo evento. Me entusiasma ver esses atletas aqui no tatame, competindo. O esporte muda vidas. Hoje eu sou quem eu sou, graças ao jiu-jitsu e ao esporte. É isso que eu tento passar para os jovens sempre que participo de eventos como esse, para que continuem”, afirmou.

O deputado federal Carlos Jordy também parabenizou a todos, em especial ao secretário de Esportes e Lazer de Carapebus, Bruno Buxexa.

“É muito gratificante para nós estarmos aqui hoje, prestigiando o torneio de jiu-jitsu. Quero parabenizar o meu amigo Bruno Buxexa. Trabalhamos juntos em prol de Carapebus, trazendo emendas para que o município se fortaleça e se desenvolva cada vez mais. Parabéns também ao prefeito Bernard Tavares pela gestão à frente do município”, declarou.

O parlamentar enfatizou ainda que vai continuar trabalhando em parceria com a cidade, focando sempre no desenvolvimento: “Vamos fazer com que Carapebus seja de fato um município valoroso e que todos reconheçam isso”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui