O advogado e administrador substitui o eleito Wayner Teixeira de Castro, após Dr. Maninho abrir mão, por enquanto, do mandato
Por Arnaldo Garcia / Foto Priscila França
A Câmara Municipal de Campos tem um novo vereador. Tomou posse na manhã desta sexta-feira (31), o professor, advogado, administrador de empresas e formando de medicina, Vinícius Chagas Madureira, 40 anos, terceiro suplente do Progressistas. Prestigiado com 2.263 votos. Ele chega à Câmara na vaga do eleito Wayner Teixeira de Castro, que foi escalado pelo prefeito Wladimir Garotinho para secretaria de administração. Originalmente, a vaga é do primeiro suplente Dr. Marcos Silva Gonçalves (Dr. Maninho), que abriu mão de assumir agora por motivação profissional.
A convocação de Vinícius Madureira foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do último dia 28. Antes dele, já havia assumido a segunda suplente Néia Terra, em substituição a Jackson Souza (Sub Jackson), que foi convidado a voltar a comandar a Secretaria de Ordem Pública, onde desenvolveu um excelente trabalho no primeiro mandato de Wladimir.
Na sua posse, Vinícius Madureira, que passa a ser um dos melhores currículos da Casa Legislativa, agradeceu a Deus, aos leitores e ao prefeito Wladimir, prometendo trabalho com muita determinação:
– Hoje é um dia de gratidão, de compromisso renovado. Assim o meu mandato na Câmara de Campos com muita responsabilidade, determinação e acima de tudo com muita gratidão. Gratidão a Deus, aos meus eleitores e ao prefeito Wladimir. Campos é uma cidade histórica, a mais importante do interior do estado do Rio de Janeiro e merece um legislador aguerrido, que lute com afinco pelo seu desenvolvimento. Estou pronto para trabalhar, incansavelmente, pelo progresso do nosso município com foco em saúde, educação e geração de oportunidades. Vamos juntos construir uma Campos ainda melhor, disse.
O agora vereador foi muito prestigiado em sua posse e bastante cumprimentado por familiares, amigos e por alguns dos seus novos colegas.